domingo, 17 de maio de 2009
segunda-feira, 11 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
segunda-feira, 27 de abril de 2009
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Second Life

O Van já tem um estaminet no Second Life! É numa ilha chamada Alma Portuguesa e para lá chegar rapidamente basta tomar o atalho http://slurl.com/secondlife/Alma/59/67/21 ou clicar em Second Life em 'Sites e Blogs'
Claro, é preciso ter ou criar um avatar, que é como se chamam os habitantes do SL.
Também podem aproveitar para ver a grande exposição World Press Cartoons (quase em frente ao Van).
domingo, 19 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
domingo, 5 de abril de 2009
segunda-feira, 30 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)










