Bom dia aos dois. É a primeira vez que aqui apareço porque, por norma de respeito, não interfiro nem comento piadas (muito menos caninas). Contudo gostava de saber o porquê delas não serem divulgadas no tal de Facebook? Quem sabe também teriam períodos de sucesso num tal de wilileaks e (algum) povo merecia ter delas conhecimento. Podem responder-me?
António Pilar nasceu em Lisboa. Até à 4ª classe o seu desempenho deixava antever um futuro brilhante. Mas, na realidade, esse foi o seu ponto alto, social e profissional.
Nada a assinalar desde então, se exceptuarmos um curto período (de Outubro a Dezembro de 1975) em que fez parte da gloriosa Junta Revolucionária que tomou o poder na revista de banda desenhada ‘VISÃO’.
Terminou a sua actividade de escravo ao mais baixo nível, como criativo publicitário.
Actualmente está empenhado em fazer o menos possível.
6 comentários:
Terrível.
Já não me lembrava desse tal Posat nem do Pavaroti à portuguesa.
Bom dia aos dois. É a primeira vez que aqui apareço porque, por norma de respeito, não interfiro nem comento piadas (muito menos caninas). Contudo gostava de saber o porquê delas não serem divulgadas no tal de Facebook? Quem sabe também teriam períodos de sucesso num tal de wilileaks e (algum) povo merecia ter delas conhecimento.
Podem responder-me?
Resta a consolação que lá para 2040 o "calvário" chega ao fim ;)
As tiras do Van Dog também são editadas no Facebook, na página do António Pilar (que sou eu :-).
Obrigado pelo seu interesse.
A. Pilar
Posso mostrar esta tira no meu blogue? Com link, claro ;)
As tiras podem sempre ser reproduzidas
Enviar um comentário